Header Ads

TJD decide pela manutenção do Operário no sub-19

Julgamento decidiu pela inclusão do Operário
(Foto: Ítalo Mllhomem)
O Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul (TJD/MS) decidiu pela manutenção do Operário no Campeonato Sul-Matogrossense sub-19. O julgamento ocorreu na noite desta segunda-feira (5) na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

Com quórum de sete membros para a análise do mérito, apenas o relator, Bruno Vigilatto, e a presidente do TJD/MS, Celina de Mello e Dantas Guimarães, votaram contra a inclusão do galo no torneio, com todos os outros cinco componentes do júri sendo favoráveis aos argumentos apresentados pelos operarianos. O primeiro julgamento analisado na noite também acabou mantendo a liminar em favor ao alvinegro.

Desta forma, a FFMS deverá se pronunciar oficialmente nesta terça-feira (6), mas a tendência é que a tabela divulgada no último dia 19 de agosto, já com o Operário incluso, seja mantida. A expectativa é que o torneio seja reiniciado no próximo final de semana com a partida entre Operário e União/ABC, com mando do galo.

A competição havia sido paralisada em 22 de agosto. Até então apenas uma partida foi disputada, com o Novoperário, impetrante da ação de efeito suspensivo, vencendo o União por 2 a 0. O time campeão tem vaga garantida para representar o Estado na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2017. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.