Header Ads

Talent Soccer abre inscrições para academia de futebol e destaques podem integrar categorias de base do Guaicurus

Destaques do projeto podem chegar a base do
Guaicurus (Foto: Divulgação)
A Talent Soccer Sports está com inscrições abertas para a academia de futebol nas categorias sub-09, sub-11, sub-13, sub 15 e sub-17. A empresa, administrada pelo vice-presidente do Guaicurus, Lincoln César da Fonseca, busca com o projeto pinçar novos talentos no Estado, levando os destaques a base do Guaicurus e posteriormente a outros centros do país.

De acordo com Fonseca, o objetivo é trabalhar com aproximadamente 30 jovens em cada categoria, podendo se matricular enquanto houver vagas. O valor para inscrição é de R$ 60,00. O grupo também trabalhará com crianças de cinco a sete anos, porém, estas não pagam.

O empresário conta com polos do mesmo projeto na Inglaterra e além de Cene e Guaicurus, tem parceria com Cruzeiro, Vitória e Atlético de Sorocaba, no Brasil, Marítimo, em Portugal e Kashima Antlers, no Japão.

Os treinos se iniciam a partir da próxima terça-feira (6) e serão realizados duas vezes na semana, em dois períodos, no Centro de Treinamento do Cene, que é também é administrado pela empresa, e conta com seis campos, atualmente utilizados para treinamentos do time sub-19 do Operário, equipes de rugby, beach tennys e futebol americano, além de servir aos clubes amadores da capital.


Serviço – Para se inscrever no projeto basta entrar em contato com a empresa através do telefone (67) 99973-9919.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.