Header Ads

Seduc, Sesi e Conquista vencem e ficam próximos da classificação no sub-17; veja os resultados

Náutico e Conquista se enfrentaram pelo primeiro jogo da terceira fase
(Foto: Repordução/Facebook)
Atual bicampeão do Campeonato Sul-Matogrossense sub-17, o Seduc segue forte na briga pela terceira conquista na competição estadual. Pela terceira fase desta edição, o time de Anastácio venceu no último sábado (24) o Nioaque por 2 a 1, em Nioaque. A vantagem permite à equipe jogar pelo empate ou até perder por um gol de diferença na partida de volta.

Outras duas equipes que largaram bem nesta etapa do torneio foram o Conquista e o Sesi, que venceram Náutico e Esquerdinha, respectivamente, por 2 a 0 e podem avançar à fase seguinte mesmo perdendo o jogo de volta pelo placar mínimo.

No último jogo do sábado, no estádio Andradão, em Nova Andradina, Cena e Pontaporanense empataram sem gols na primeira partida do confronto. A igualdade favorece a equipe da fronteira que por ser superior na média de saldo de gols durante a competição joga por novo empate para avançar, restando ao tricolor do vale vencer o próximo jogo para seguir vivo na briga pelo título inédito.

Os jogos de volta estão programados, segundo a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), para o dia 8 de outubro. Além das oito equipes que jogaram neste final de semana, o Ubiratan já está garantido na próxima fase e 7 de Setembro e Serc, jogam, também no dia 8/10, para decidir a classificação.

Confira os resultados deste sábado (24):

Náutico 0x2 Conquista, no estádio Marambaia, em Campo Grande;
Nioaque 1x2 Seduc, no estádio Municipal de Nioaque;
Sesi 2x0 Esquerdinha, no estádio Sotéro Zarate, em Sidrolândia;
Cena 0x0 Pontaporanense, no estádio Andradão, em Nova Andradina
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.