Header Ads

Quatro jogos abrem a terceira fase do sub-17 neste sábado

Quatro jogos movimentam a rodada do sub-17 (Foto: FFMS)
O Campeonato Sul-Matogrossense vai chegando a sua etapa decisiva e quatro jogos abrem a terceira fase do torneio neste sábado (24). Nioaque, Sesi, Náutico e Cena fazem o primeiro confronto em seus domínios e tentam abrir vantagem para as partidas de volta, que ocorrem em 8 de outubro.

A primeira partida do dia ocorre no estádio Marambaia, em Campo Grande, onde Náutico e Conquista se enfrentam às 10h. Outro representante da capital ainda na disputa, o Esquerdinha visita o Sesi, em Sidrolândia, às 15h, no estádio Sotéro Zarate.

No interior, outros dois embates fecham os confrontos do dia. Em Nioaque, a equipe da cidade recebe o atual bicampeão Seduc, que segue invicto na competição até o momento. O jogo acontece às 15h no estádio Municipal de Nioaque. Por fim, outro confronto de times que ainda não sofreram derrotas no torneio. Em Nova Andradina, Cena e Pontaporanense se enfrentam também às 15h, no estádio Andradão.

O outro confronto desta fase, entre 7 de Setembro e Serc, foi adiado para 8 de outubro pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul(FFMS) por pedido da equipe de Chapadão do Sul. O vencedor enfrenta o Ubiratan na próxima etapa.

Confira os jogos deste sábado:

Náutico x Conquista, às 10h, no estádio Marambaia, em Campo Grande;
Nioaque x Seduc, às 15h, no estádio Municipal de Nioaque;
Sesi x Esquerdinha, às 15h, no estádio Sotéro Zarate, em Sidrolândia;
Cena x Pontaporanense, às 15h, no estádio Andradão, em Nova Andradina
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.