Header Ads

Partida entre Bragantino e CRB, pela Série B, terá arbitragem sul-matogrossense

Árbitros atuaram juntos no último domingo
(Foto: Luiz Henrique/Figueirense)
Em situações opostas no Campeonato Brasileiro da Série B, Bragantino e CRB se enfrentam no próximo sábado (1º/10), às 15h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, com arbitragem completa de Mato Grosso do Sul.

Árbitro principal da partida, o campo-grandense Paulo Henrique Schleich Vollkopf, terá o auxílio do conterrâneo, Eduardo Goncalves da Cruz e do douradense Cicero Alessandro de Souza. Os árbitros, integrantes do quadro da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), são frequentemente escalados para atuarem juntos, como no último domingo (25) na partida entre Figueirense e Santa Cruz, pela Série A.

O confronto, válido pela 28ª rodada da segunda divisão nacional, é essencial para que as equipes continuem sonhando com seus objetivos na competição. O Bragantino, primeiro integrante da zona de rebaixamento, precisa da vitória para não deixar o Oeste, que já está com quatro pontos a mais, disparar. Já o clube alagoano, que ocupa a oitava colocação, com 40 pontos, precisa vencer para se manter na briga pelo acesso. Atualmente o clube está a apenas dois pontos do Avaí, que ocupa a quarta posição. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.