Header Ads

Partida entre Atlético/PR e Inter, pelo Brasileirão, terá arbitragem sul-matogrossense

Paulo Vollkopf apitará seu segundo jogo na primeira divisão
(Foto: Reprodução)
O árbitro campo-grandense Paulo Henrique Schleich Vollkopf será o responsável por tomar as decisões na partida entre Atlético/PR e Internacional, no próximo domingo (12), às 15h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Além de Vollkopf, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou os auxiliares Leandro dos Santos Ruberdo e Cicero Alessandro de Souza, além do quarto-árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio, todos de Mato Grosso do Sul, para o jogo válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Este será o primeiro confronto nacional em que o trio principal atua junto neste ano, tendo todos trabalhado no último final de semana na Série C. Vollkopf e Cicero Souza estiveram no empate em 1 a 1 entre Remo e Salgueiro/PE e Leandro Ruberto na contestada vitória da Tombense/MG por 3 a 0 sobre o Juventude/RS apitada justamente por Paulo Salmazio, que será o quarto-árbitro na partida do próximo final de semana e foi muito criticado em sua última atuação por expulsar três jogadores durante o jogo.

O jogo – No meio da tabela, o Atlético/PR busca subir na classificação e se aproximar do G4 que se qualifica para a Copa Libertadores. Do outro lado, o Internacional saiu da zona de rebaixamento na última rodada e tenta se afastar ainda mais do grupo que vai à Série B do próximo ano. A partida tem transmissão do Premiere para todo o país.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.