Header Ads

Novoperário enfrenta União/ABC para se aproximar do título no sub-19

Novo busca manter sequência positiva após vencer o
clássico contra o Operário (Foto: Anderson Ramos/OFC)
Novoperário e União/ABC abrem o returno do Campeonato Sul-Matogrossense sub-19 nesta quinta-feira (15), às 15h, no Estádio Sotéro Zarate, em Sidrolândia, com objetivos opostos. Invicto e na liderança do estadual, o Novo busca dar sequência ao bom momento e se aproximar ainda mais da conquista do torneio, garantindo a sua inédita classificação à Copa São Paulo de Futebol Junior, em 2017. Por outro lado, o União tenta dar fim aos maus resultados, tendo até o momento duas derrotas, sem ao menos ter marcado gols, culminando na lanterna da competição.

Apesar de mínimas, o União alimenta as possibilidades de reverter a situação e chegar ao topo da tabela de classificação, para isso, a vitória nesta partida é essencial, já que a diferença entre as equipes é de seis pontos, com dois jogos a se disputar cada. Já galo tricolor precisa apenas não perder para eliminar o rival da briga pelo caneco, no entanto, a vitória dará a margem de seis pontos para o Operário, segundo colocado, e obrigará o alvinegro vencer o União no próximo sábado (17) para que a competição não tenho um campeão antecipado.

O confronto terá a arbitragem do sidrolandense Vander Ramalho dos Santos, auxiliado pelos também assistentes locais, Antônio Donizete da Silva e Lucas da Cruz. O quarto árbitro será Hudson Muchiutti Hernandes.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.