Header Ads

Novo vence Operário e se isola na liderança do sub-19

Campeão do torneio vai à Copa SP de 2017 (Foto: FFMS)
O Novoperário ficou mais próximo de representar Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2017. Em ‘confronto de seis pontos’ contra o Operário na tarde desta terça-feira (13), no estádio Sotéro Zarate, em Sidrolândia, o Novo saiu-se melhor e venceu por 2 a 1, se isolando na ponta da tabela de classificação a dois jogos do fim.

Com a vitória, o Novoperário mantém os 100% de aproveitamento na competição e chega a seis pontos, três a mais que o Operário, que se mantém na segunda colocação a frente apenas do União/ABC, que ainda não somou pontos.

Cada equipe joga ainda duas vezes no torneio pelo returno, que começa já na próxima quinta-feira (15) com o jogo entre Novoperário e União, também em Sidrolândia. O Operário volta a campo no sábado (17), também contra o União, que mandará o jogo no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.


Para ser campeão, o Novo precisa vencer seu próximo confronto e torcer para que o Operário não vença o União. Já o galo terá que torcer por um revés do rival na partida da próxima quinta-feira e fazer o seu papel, para na última rodada, com o apoio de sua torcida, possa tirar a diferença no confronto direto. Por fim, o União necessita de um milagre, tendo que vencer seus dois próximos compromisso e torcer para que o Novo não some pontos contra o Operário, ainda assim terá que recuperar o saldo de gols, que seria critério de desempate, nessa hipótese.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.