Header Ads

Novo e Operário têm até hoje para inscrever atletas para Copa São Paulo

Campeão, Novo deverá manter a base para Copa SP
(Foto: Odair Martiniano/Novoperário)
Horas depois de decidirem o título do Campeonato Sul-Matogrossense sub-19, Novoperário e Operário já têm de definir o elenco que representará os clubes na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2017. Garantidos na competição nacional desde o último sábado (17), os times da capital podem inscrever até esta terça-feira (20) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) os jogadores que estarão no elenco durante a disputa da maior competição nacional de base do país em janeiro.

De acordo com as diretrizes da competição, organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), poderão disputar jogos no torneio atletas nascidos entre 1997 e 2001, estando cadastrados no BID até hoje. Destes, 30 jogadores poderão ser inscritos no site da FPF até 28 de novembro e cinco deverão ser cortados, finalizando em 25 jovens por equipe.

Vice-campeão estadual sub-19, o Operário pode apresentar mudanças até o final do dia. Na manhã desta terça-feira (20), o presidente Estevão Petrállas se reuniu com a comissão técnica comandada por Paulinho Rezende e Reinaldo Silva, para buscar nomes que possam compor o elenco do alvinegro. O Novo, que pela primeira vez disputará uma competição nacional, deve manter a base campeã, acrescentando poucos nomes. O time volta aos treinos em preparação para o torneio em 10 de outubro.

A Copa São Paulo de 2017 tem início previsto para 2 de janeiro e fim em 25 de janeiro, data de aniversário da capital paulista. Os grupos e tabela completa deverão ser divulgados apenas em novembro, em cerimônia na FPF.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.