Header Ads

No retorno do sub-19, Operário estreia com vitória sobre União e lidera

Partida foi realizada no estádio Olho do Furacão
(Foto: Anderson Ramos/Assessoria OFC)
A bola voltou a rolar pelo Campeonato Sul-Matogrossense sub-19 neste domingo (11) no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande. Pivô do imbróglio que paralisou a competição, o Operário estreou com pé direito, ou melhor, direito, esquerdo e com a cabeça, vencendo o União/ABC, atual campeão, por 3 a 0.

Os gols que garantiram os três primeiros pontos ao galo foram sair apenas na segunda metade do jogo. O placar foi aberto aos sete minutos após cobrança de falta que cruzou a área e foi aproveitada pelo zagueiro João Henrique na segunda trave. O alvinegro aumentou a vantagem aos 24 minutos em linda jogada de Bê, que deixou o marcador adversário no chão antes da conclusão ao gol. No fim, em escanteio, Gaúcho cabeceou firme e definiu o marcador.

Com o triunfo, o Operário iguala o Novoperário em pontos, mas fica na ponta da tabela de classificação por ter saldo de gols superior ao rival. O União/ABC, com dois jogos e duas derrotas, ainda não somou pontos e ocupa a lanterna.

Na próxima terça-feira (13), os líderes se enfrentam a partir das 15h no estádio Sotéro Zárate, fechando o primeiro turno. O União/ABC volta a campo apenas na quinta-feira (15), às 15h, abrindo o segundo turno contra o Novoperário. O campeão do torneio será o representante do Estado na Copa São Paulo de Futebol Junior, que acontece em janeiro de 2018.

Veja os gols:

Operário 1-0 União/ABC (Vídeo: Reprodução/Facebook)


Operário 2-0 União/ABC (Vídeo: Reprodução/Facebook)


Operário 3-0 União/ABC (Vídeo: Reprodução/Facebook)




Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.