Header Ads

Moreninhas confirma primeiros reforços para a Série B do estadual

Danilo Siqueira tem passagem pelo
Cruzeiro/MG (Foto: Reprodução)
Afastada das competições profissionais desde 2007, quando jogou a Série B do Campeonato Sul-Matogrossense pela última vez, a Associação Atlética das Moreninhas começa a se movimentar para a novamente disputar a segunda divisão estadual deste ano.

Na última terça-feira (27) o gestor de futebol do clube, Karllos Oliveira, anunciou os primeiros oito reforços da equipe para a competição. Chegaram: o goleiro Marco Aurélio, que passou por Campo Grande, Comercial e Novoperário; os zagueiros Jhony Ricardo, ex-Comercial, Jorge Braz, ex-Campo Grande, Operário e Portuguesa, e Luiz Augustus, ex-Operário; os laterais Luiz Ars, ex-Campo Grande e Portuguesa, e Richer Ripari, revelado no EC Campo Grande; o meia Danilo Sigueira, que passou por Aquidauanense, Cene,  Cruzeiro/MG e Serc, no estadual deste ano; e o atacante Julio Cezar Ramos, que já jogou no EC Campo Grande, Comercial, Novoperário e Operário.

O zagueiro Luiz Augustus, que também pode atuar
como volante, foi revelado no Operário (Foto: Reprodução)
Até o fim desta semana outros nomes devem ser confirmados para integrar o grupo que tentará retornar a elite estadual após 13 anos. De acordo com Oliveira, o clube negocia com o técnico Nelson Barros da Silva, o Chaveirinho, de 45 anos, que como jogador defendeu Comercial, Coxim e Operário, e após a aposentadoria treinou o Corumbaense e a própria Moreninhas, além de coordenar as categorias de base do EC Campo Grande.

O grupo inicia a preparação para a segunda divisão estadual na próxima sexta-feira (30). A equipe está no grupo B do torneio ao lado de Cene, União/ABC e Coxim, adversário da estreia, em 15 de novembro, no estádio André Borges, em Coxim. O primeiro jogo no estádio Jacques da Luz, que fica no bairro das Moreninhas, em Campo Grande, acontece quatro dias depois, válido pela segunda rodada, contra o Cene.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.