Header Ads

Jogo entre 7 de Setembro e Serc pelo sub-17 é novamente adiado

Jogo está agendado para o dia 8 de outubro,
em Dourados (Foto: FFMS)
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) anunciou na tarde desta quinta-feira (22) o adiamento do jogo entre 7 de Setembro e Serc, pela segunda fase do Campeonato Sul-Matogrossense sub-17. O confronto, que aconteceria no próximo sábado (24), será realizado apenas em 8 de outubro, às 15h, no estádio Douradão.

Esta é a segunda vez que a entidade altera a data do jogo que decide quem segue para a terceira fase do estadual. O motivo da nova mudança, segundo a FFMS, foi um pedido da equipe de Chapadão do Sul, sem especificar mais detalhes.

O primeiro jogo do confronto foi realizado no último dia 10, vencido pelo time douradense por 1 a 0, já o duelo que decide quem fica com a vaga estava inicialmente previsto para o último sábado (17), mas acabou adiado duas vezes e só será realizado no próximo mês.

Enquanto o encontro não acontece, o Ubiratan, que avançou de fase após o Santo André escalar um atleta irregular, aguarda para saber quem enfrentará na terceira etapa do torneio que já se inicia no sábado (24) com quatro jogos. Confira:

Náutico x Conquista, às 10h, no estádio Marambaia, em Campo Grande;
Nioaque x Seduc, às 15h, no estádio Municipal de Nioaque;
Sesi x Esquerdinha, às 15h, no estádio Sotéro Zarate, em Sidrolândia;
Cena x Pontaporanense, às 15h, no estádio Andradão, em Nova Andradina 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.