Header Ads

Federação Paulista cede outra vaga e Mato Grosso do Sul terá dois representantes na Copa SP de 2017

Representante neste ano, União/ABC passa a ter mais
chances de representar novamente MS (Foto: Gazeta do Dia)
Assim como nos últimos anos, Mato Grosso do Sul terá dois representantes na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2017. A informação foi confirmada pela Federação de Futebol do Estado (FFMS) que solicitou à Federação Paulista de Futebol (FPF), através do presidente Francisco Cesário, e teve o pedido atendido.

Com a proposta de reduzir o número de participantes, a FPF cedeu, inicialmente, apenas uma vaga ao Estado. O representante seria apenas a equipe campeã do Campeonato Sul-Matogrossense sub-19, que entra no seu returno nesta quinta-feira (15), porém, com a modificação, a expectativa é que além do primeiro, o segundo colocado no estadual também se classifique para a competição que tem início previsto para 2 de janeiro e fim em 25 do mesmo mês, data de aniversário da capital paulista.

Desta forma, o Novoperário é a equipe mais próxima de confirmar a vaga. Para garantir a estreia na principal competição de base no país, o galo tricolor precisa apenas de um empate contra o União/ABC, que é o lanterna, mas ganha folego novo para conseguir a classificação pelo segundo ano consecutivo. O Operário, que atualmente é o segundo colocado no estadual, é a outra equipe que luta para defender o Estado.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.