Header Ads

Federação confirma jogo entre Operário e União/ABC para domingo; entrada será gratuita

Operário realiza ação para convocar torcida ao jogo
(Foto: Divulgação/Operário)
A pedido da diretoria operariana, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) confirmou a mudança da partida entre Operário e União/ABC, válido pela segunda rodada do Campeonato Sul-Matogrossense sub-19, para o próximo domingo (11), às 10h. O duelo, que antes estava previsto para a tarde do dia anterior, acontece no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, e terá entrada franca.

“Convocamos nossos torcedores a comparecer em massa e empurrar nossos garotos em busca desta vaga e do título. A entrada será franca, de portões abertos”, anunciou o Operário em seu perfil oficial no Facebook.

Este encontro marcará o regresso da competição após três semanas paralisada devido ao efeito suspensivo pedido pelo Novoperário que tentava impedir a inclusão do Operário no torneio. O imbróglio só foi decidido na última segunda-feira (5) quando o Tribunal de Justiça Desportiva do Estado (TJD/MS) acatou a versão apresentada pelo galo que poderá lutar pela vaga do Estado na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018.

A partida será a primeiro do alvinegro na busca pelo inédito título, enquanto o União/ABC tenta a reabilitação depois de estrear com derrota para o Novoperário por 2 a 0, em 20 de agosto. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.