Header Ads

Em meio a férias de jogadores, FFMS realiza hoje premiação do estadual sub-19

Campeão, Novo pode não contar com todos seus atletas
na premiação (Foto: Odair Martiniano/Facebook)
Acontece nesta quarta-feira, às 14h, na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) a premiação aos atletas de Novoperário e Operário, respectivamente, campeão e vice do Campeonato Sul-Matogrossense sub-19, encerrado no último dia 19.

Tradicionalmente realizada após a partida final, a entidade adiou a solenidade na tentativa de dar destaque aos clubes vencedores, que representarão o Estado na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2017. “A premiação das categorias de base normalmente é feita para quase ninguém, ao final do jogo. Queremos valorizar esses atletas trazendo-os para a sede da Federação com uma cerimônia um pouco mais elaborada” disse o coordenador de Competições da FFMS, Marco Tavares.

No entanto, vários dos jogadores das duas equipes não poderão comparecer ao evento. De acordo com o presidente do Operário, Estevão Petrallás, e com o técnico do Novoperário, Mauro Marino, as equipes deram férias aos atletas que vinham se preparando há cerca de dois meses para o torneio e como alguns não são do Estado, não estarão em Campo Grande para receber suas medalhas.

Por outro lado, representantes dos clubes, que travaram uma batalha judicial durante a competição, deverão estar presentes para receber os troféus.

Classificados para a Copa São Paulo, os atletas dos times campo-grandenses devem se reapresentar aos treinamentos no dia 10 de outubro. O Operário volta ao torneio nacional após sete anos de ausência, enquanto o Novo fará sua estreia em competições nacionais.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.