Header Ads

Em jogo adiado, Naviraiense vence Novo Horizonte e define os classificados do grupo H do estadual sub-17

O Naviraiense venceu o Centro Desportivo MS, de Novo Horizonte do Sul, por 2 a 0 e garantiu a classificação à segunda fase do Campeonato Sul-Matogrossense sub-17.

A partida, válida pela primeira rodada do grupo H da competição, foi realizada na noite da última quarta-feira (31/8), no estádio Virotão. Inicialmente o jogo estava previsto para acontecer em 20/8, porém, as fortes chuvas que atingiram Naviraí na data fizeram com que o árbitro Robson Alves Kanoff sequer desse início ao confronto.

Além de se garantir entre os vinte melhores times do torneio, a vitória do jacaré classificou também o Cena, de Nova Andradina, que não pode mais ser alcançado pela equipe de Novo Horizonte, eliminada. No último final de semana, outros dez times também se confirmaram na etapa seguinte do torneio.

Com três pontos, o Naviraiense ocupa a segunda colocação do grupo, empatado em pontos com o Cena, que, no entanto, leva vantagem no saldo de gols, tendo um a mais que o tricolor.

No próximo sábado (3), às 15h, no estádio Andradão, em Nova Andradina, as equipes se enfrentam para definir a liderança do grupo. O Cena tem a vantagem do empate para terminar na primeira colocação do grupo. É certo que uma das equipes enfrentará o Águia Negra, de Rio Brilhante, único classificado no grupo G, até então. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.