Header Ads

Duelo entre Comercial e Vitória/PE pela Copa do Brasil Feminino terá arbitragem sul-matogrossense

Renan Insabralde (ao centro) será o comandante do primeiro
jogo do confronto (Foto: Renato Giansante)
Assim como ocorreu na primeira fase, o jogo entre Comercial e Vitória de Santo Antão, de Pernambuco, pela segunda fase da Copa do Brasil Feminino terá arbitragem completa de Mato Grosso do Sul no jogo de ida. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (6) as escalas e manteve o critério empregado na etapa anterior da competição de utilizar os trios de arbitragem integrantes dos quadros dos mesmos Estados das equipes mandantes.

Para este primeiro confronto entre as equipes, o campo-grandense Renan Novaes Insabralde será o árbitro central, tendo como assistentes Edson Campos de Mendonça, também da capital, e a três-lagoense e aspirante a Fifa, Daiane Caroline Muniz dos Santos.

O jogo está programado para acontecer na próxima quinta-feira (8), às 15h (horário de MS), no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Caso as pernambucanas vençam por três, ou mais, gols de diferença, não será realizada a partida de volta, classificando diretamente o Vitória para a terceira fase. O mesmo não vale para o Comercial, que joga o primeiro jogo em casa e independente da vitória que consiga terá de duelar novamente no Nordeste.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.