Header Ads

Duas semanas após briga nos tribunais, Operário e Novo se enfrentam por título do sub-19

Equipes travaram disputas antes e durante o estadual sub-19
(Foto: Anderson Ramos/OFC)
Mais uma segunda-feira decisiva para Novo e Operário no Campeonato Sul-Matogrossense sub-19. Há duas semanas, também no primeiro dia após o fim de semana, os clubes se encontraram. Não no campo, mas sim nos tribunais, para decidir sobre a participação do galono torneio. Desta vez, a disputa vale taça.

Já garantidos na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2017 após a vitória do Operário sobre o União/ABC noúltimo sábado (17), os rivais campo-grandenses chegam à última rodada da competição empatados, com seis pontos cada, mas com a vantagem a favor do alvinegro que tem um saldo de gols superior. Desta forma, o confronto programado para as 15h, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, garante o título ao Operário com apenas um empate, enquanto o Novo precisa vencer para confirmar a conquista inédita. 

No duelo anterior entre as equipes pela competição, no primeiro turno, o Novo foi quem se saiu melhor e acabou vencendo por 1 a 0 no estádio Sotéro Zarate, em Sidrolândia.

Para este jogo decisivo, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul escalou como árbitro o campo-grandense Edson Ribeiro, que terá como auxiliares Diego dos Santos Ruberto e Roberto Schulz. O quarto árbitro será Bruno Cesar Leite Messias.

Saiba mais:

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.