Header Ads

Dois jogos da Série C terão arbitragem completa de MS neste final de semana

Paulo Vollkopf apitará jogo entre Remo e Salgueiro,
no domingo (Foto: Reprodução)
Assim como aconteceu na 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, realizada na última segunda (29/8) e terça-feira (30/8), a 16ª rodada da primeira fase da Série C, que ocorre entre o próximo sábado (3) e segunda-feira (5), também terá duas partidas com arbitragem completa vinda de Mato Grosso do Sul.

No sábado, em Tombos/MG, Tombense e Juventude/RS, do atacante sul-matogrossense Roberson, se enfrentam para seguirem buscando uma vaga no grupo dos quatro times que avançam a fase seguinte no grupo B do torneio e continuam na briga pelo acesso à segunda divisão nacional de 2017. Atualmente o time gaúcho soma 24 pontos e ocupa a quinta colocação na chave, com dois pontos a menos que o Boa Esporte/MG, quarto colocado, e um a mais que a Tombense, que vem logo atrás, na sexta colocação.

Para a partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o trio campo-grandense formado por Paulo Henrique de Melo Salmazio, que apita o jogo, assistido por Leandro dos Santos Ruberdo e Edson Campos Mendonça. Esta será a segunda partida em que os árbitros da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) atuam junto em competições nacionais este ano. A outra foi na última terça-feira (30/8) na vitória do Tupi/MG por 3 a 0 sobre o Paysandu, em Belém, no Pará.

Já no domingo, pelo grupo A da competição, o Remo, do Pará, atual quarto colocado com 23 pontos, recebe o Salgueiro, de Pernambuco, que tem 17 pontos e busca fugir da zona de rebaixamento, estando apenas uma posição acima do Cuiabá, primeiro time do grupo negativo, que soma 16 pontos.

O duelo acontece a partir das 18h30 no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, e será comandado por Paulo Schleich Vollkopf, auxiliado pelos douradenses Cicero Alessandro de Souza e Marcos dos Santos Brito. Este será o primeiro trabalho do trio em competições nacional em 2016. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.