Header Ads

Coxim anuncia técnico e defensor para a disputa da Série B do estadual

Sete anos depois de disputar pela última vez a primeira divisão estadual, o Coxim trabalha para voltar a elite do futebol de Mato Grosso do Sul neste ano através da Série B do Campeonato Sul-Matogrossense. Nesta segunda-feira (5) o jaú anunciou dois reforços para a disputa. Trata-se do zagueiro Edilson Silva e de Cícero Paraná, que será o comandante do elenco na competição.

O defensor, de 30 anos, ex-Náutico/RR, já rodou por diversos clubes do país e chega ao time sul-matogrossense para dar experiência ao grupo formado por diversos jovens. Já o comandante estava no Mixto/MT onde treinou equipes de base e o time feminino nesta edição da Copa do Brasil, não conseguindo ir além da primeira fase do torneio nacional.


O clube se prepara deste abril para a disputa da Série B, estando na cidade de Pedro de Toledo, em São Paulo, desde 18 de maio, onde já realizou quatro amistosos e segue treinando para a competição estadual. O elenco atualmente conta com 26 jogadores e deve ser apresentado a torcida em 20 de setembro, cinco dias após a apresentação do técnico.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.