Header Ads

Correndo contra o tempo, onze clubes acertam últimos detalhes para participar de Conselho Arbitral da Série B

Conselho Arbitral ocorre na manhã de quinta (Foto: FFMS)
Mesmo sem terem apresentado os laudos técnicos até a última segunda-feira (12), onze equipes correm contra o tempo para conseguirem cumprir as exigências e apresentar a documentação no Conselho Arbitral da competição, que ocorre na próxima quinta-feira (15), às 9h. Várias delas esbarram nas pendências financeiras com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

Segundo a FFMS, são postulantes a disputa o Camapuã, EC Campo Grande, Cene, Coxim, Maracaju, Moreninhas, Pantanal – de Ladário, Pontaporanense, Ubiratan, União/ABC e Urso - de Mundo Novo.  

Sem a necessidade de entregar as certidões negativas exigidas pelo Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut), prorrogado até 2018, os clubes precisar se regularizar financeiramente junto a CBF e FFMS, além de apresentar a autorização do estádio em que mandará as partidas e os laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Engenharia e Secretaria de Saúde.

No edital de convocação para o torneio, o presidente da FFMS, Francisco Cesário, se comprometeu a divulgar até terça-feira (13/8) a relação de times que entregaram a documentação e estão aptos a competir. A promessa foi refeita pela coordenador de Competições, Marco Tavares, nesta quarta-feira (14), porém, até o fechamento desta reportagem nada havia sido divulgado.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.