Header Ads

Comercial adia primeira peneira de futebol feminino para novembro

Clube participou da Copa do Brasil da modalidade neste ano,
atingindo a segunda fase (Foto: Nelson Corrales)
O Comercial passou para o dia 2 de novembro, às 8h, a primeira seleção de testes para o futebol feminino do clube. Antes, a peneira estava marcada para este sábado (1º/10). A avaliação será para meninas com idade igual ou superior a 12 anos e acontece no campo Oliveira III, em Campo Grande.

De acordo com a diretora e técnica de futebol feminino do clube, Romilda Campos, as aprovadas poderão integrar as categorias de base do alvirrubro e o elenco principal que se prepara para a disputa da Copa Campo Grande de Futebol Feminino, competição organizada pela própria treinadora, que deve ocorrer no mês de novembro com equipes de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás e do Distrito Federal que já estiverem eliminadas da Copa do Brasil.

O Comercial é a o clube do Estado com mais participações na Copa do Brasil Feminino, tendo conquistado a classificação em cinco das últimas oito edições do torneio. Do clube já saíram atletas como a zagueira Bruna Benites, que disputou a última Olimpíada, no Rio de Janeiro, e a atacante Patrícia Sochor, que defende atualmente o Sporting Huelva, da primeira divisão espanhola.

Serviço – O campo Oliveira III está situado na rua Mogi Mirim, esquina com a Avenida das Mansões, em Campo Grande. Para mais informações basta entrar em contato com a diretoria de futebol feminino do Colorado através dos telefones (67) 99239-1581 ou (67) 99818-7918.


Matéria alterada em 1º/10, às 11h30, para correção de informações
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.