Header Ads

Com pouco tempo para indicar representante à Copa São Paulo, FFMS coloca jogos a cada dois dias no sub-19

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou na tarde da última terça-feira (6) as novas datas para as disputas do Campeonato Sul-Matogrossense sub-19. O torneio havia sido paralisado em 22 de agosto, só tendo uma definição na última segunda-feira (5), quando o Tribunal de Justiça Desportiva do Estado (TJD/MS) decidiu acatar o pedido do Operário e incluiu o galo na disputa por uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2017.

O tempo para indicação à competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) é o maior adversário do estadual sub-19 no momento. A FFMS tem até o próximo dia 21 para apresentar à FPF o clube que irá representar Mato Grosso do Sul no torneio que é tradicionalmente realizado em janeiro. Com isso, na nova tabela divulgada, as partidas estão previstas para ocorrer a cada dois dias.

O primeiro jogo após a suspensão será entre Operário e União/ABC, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, válido pela segunda rodada do campeonato. Inicialmente a partida estava prevista para o próximo sábado (10), porém, o galo, que é mandante, entrou com um pedido para que o confronto ocorra no dia seguinte, às 10h. A Federação deverá oficializar a alteração na próxima quinta-feira (8). As partidas das rodadas seguintes estão previstas para ocorrer em 13, 15 e 19, quando Operário e Novoperário fazem o clássico que encerra o torneio.

No momento, com apenas um jogo disputado, o Novoperário é a única equipe a somar pontos na competição, tendo vencido o União/ABC por 2 a 0 na rodada inaugural.

Confira todas as datas da competição:

2ª rodada – Operário x União/ABC, 11/09, às 10h, no Estádio Olho do Furacão, em C. Grande;
3ª rodada – Novoperário x Operário, 13/09, às 15h, no Estádio Sotéro Zarate, em Sidrolândia;
4ª rodada – Novoperário x União/ABC, 15/09, às 15h, no Estádio Sotéro Zarate, em Sidrolândia;
5ª rodada – União/ABC x Operário, 17/09, às 15h, no Estádio Olho do Furacão, em C. Grande;
6ª rodada – Operário x Novoperário, às 19/09, às 15h, no Estádio Olho do Furacão, em C. Grande.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.