Header Ads

Com duas mudanças, Comercial recebe Vitória de Santo Antão no primeiro duelo das oitavas de finais da Copa do Brasil Feminino

Técnica do colorado prega cautela pela o
primeiro duelo (Foto: Valentin Manieri)
O Comercial recebe nesta quinta-feira (8) o Vitória de Santo Antão, de Pernambuco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A partida será a primeira do confronto e acontece a partir das 15h no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

Derrotadas nas duas primeiras partidas disputadas na competição, o Colorado avançou de fase devido à escalação irregular de oito atletas por parte de seu adversário, o Barcelona/RJ. Sem nunca antes ter chegado até esta etapa da competição, o time campo-grandense tem como difícil missão medir forças com as atuais heptacampeãs pernambucanas e que chegaram às últimas cinco semifinais da competição nacional, sendo por duas vezes vice-campeãs.

Ciente da dificuldade da partida, Romilda Campos, técnica do Comercial, prega cautela para o jogo, porém acredita que as meninas sul-matogrossenses podem sair com um bom resultado neste primeiro duelo. “Vai ser um jogo complicado, mas nada é impossível. Temos que evitar que elas tenham oportunidades para que não possam marcar. Nosso objetivo é sair sem tomar gols e se possível com a vantagem”, disse a comandante.

Por jogar o primeiro jogo fora de casa, o time pernambucano tem a vantagem de poder eliminar o jogo de volta desde que vença por uma vantagem de pelo menos três gols de diferença. 

Sem nem cogitar essa possibilidade, a técnica colorada fará duas alterações na equipe em relação ao time que jogou na última quarta-feira (31) na derrota para o Barcelona/RJ por 5 a 3. Na defesa sai a zagueira Dayane e entra Tais, enquanto no meio campo entra Talita Rizzo na vaga de Elaine Assis. O Colorado deve vir a campo com: Mirela; Leidy, Nataly, Tais e Karina; Talita Rizzo, Fernanda, Naiziele e Thiely; Maiara e Flávia.

A partida terá arbitragem toda sul-matogrossense, com Renan Novaes Insabralde apitando o jogo, sendo auxiliado por Edson Campos Mendonça e Daiane Caroline Muniz dos Santos. O quarto-árbitro será Thiago de Alencar Gonzaga.

Quem avançar no confronto enfrenta o vencedor de Vila Nova/ES e Flamengo/RJ nas quartas de finais da competição.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.