Header Ads

Clubes não comparecem e frustram tentativa da Federação de valorizar premiação do sub-19

Operário ficou com a vaga para à Copa São Paulo, porém,
medalhas só devem chegar em outubro (Foto: Anderson Ramos)
A tentativa do coordenador de Competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Marco Tavares, de valorizar a entrega de medalhas e troféus do Campeonato Sul-Matogrossense sub-19 não deu certo.

Tradicionalmente ocorrida após a partida final, a cerimônia foi adiada para a tarde da última quarta-feira (28), porém, tanto o campeão Novoperário, quanto o vice Operário não compareceram para receber a premiação. “A premiação das categorias de base normalmente é feita para quase ninguém, ao final do jogo. Queremos valorizar esses atletas trazendo-os para a sede da Federação com uma cerimônia um pouco mais elaborada” argumentou Tavares ao adiar a solenidade.

A justificativa para o não comparecimento dos clubes seria a ausência de grande parte dos jogadores, que estão de férias até o dia 10 de outubro, quando retornam para voltar à preparação rumo a Copa São Paulo de Futebol Junior, que começa em janeiro de 2017. O Operário alega ainda que em contato com a entidade, não havia premiação prevista, no entanto, a mesma divulgou em seu site oficial, em 19 de setembro, a entrega nesta data.

Desta forma, a expectativa é que a premiação seja repassada aos times que posteriormente entregariam aos atletas após o retorno aos trabalhos.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.