Header Ads

Clubes e TV Morena discutem valores e número de partidas do estadual 2017 na próxima segunda

Filiada à Rede Globo tem direitos exclusivos
sob a competição (Foto: Divulgação/FFMS)
Os representantes dos dez clubes garantidos na Série A do Campeonato Sul-Matogrossense de 2017 se reúnem na próxima segunda-feira (12), às 10h, com o gerente executivo da TV Morena, Nicomedes Silva Filho, para discutir os direitos de transmissão do torneio na próxima temporada. A convocação foi divulgada nesta sexta-feira (12) pela Federação de Futebol de Mato Grosso Sul (FFMS) que também participa do encontro através do presidente, Francisco Cesário, do vice, Jamiro de Oliveira, e do diretor de Competições, Marco Tavares.

A proposta da reunião é negociar os valores cedidos a cada clube que disputa o campeonato, assim como debater o número de jogos transmitidos pela emissora filiada à Rede Globo. A competição tem início previsto para 14 de janeiro e será disputada por 12 times. Além dos dez já garantidos, outras duas equipes vindas da Série B completam o torneio.

Detentora dos direitos de transmissão desde 2012, a TV Morena vem aumentando gradativamente o espaço dado ao futebol do Estado ao longo dos anos. No primeiro ano da parceria com a FFMS foram seis jogos transmitidos, passando para 13 em 2013, 19 em 2014, 13 novamente em 2015 e 16 em 2016. A emissora local executa seus direitos nas partidas de quarta-feira, às 20h45, e domingo, às 15h.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.