Header Ads

Cene, Moreninhas e União se reúnem com Funesp para confirmar jogos no Jacques da Luz na Série B

Estádio receberá pelo menos nove jogos na Série B
 (Foto: Jeferson Ageitos/TV Morena)
Representantes de Cene, Moreninhas e União/ABC se reúnem nesta sexta-feira (23) com o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Campo Grande (Funesp), Luiz Alberto Antunes, o Melão, para fechar o acordo para que as equipes mandem seus jogos no estádio Jacques da Luz durante a Série B do Campeonato Sul-Matogrossense.

O estádio é o único da capital com laudos aprovados e entregues à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), porém, ainda não há o aval da Funesp. “Amanhã [sexta-feira] vai assinar os contratos de cedência do estádio, mas já está certo”, garantiu o presidente do União/ABC, Fábio Henrique Vicente da Silva.

A primeira partida agendada para o estádio, localizado no bairro das Moreninhas, está programada para o dia 15 de novembro, às 16h, entre Cene e União, pela primeira rodada da segunda divisão estadual.

Com sete times confirmados na competição, apenas os campo-grandenses e o Ubiratan têm estádios garantidos para mandar seus jogos, já que além do Jacques da Luz, somente o Douradão tem os laudos em dia. Coxim, Maracaju e Urso, de Mundo Novo, ainda correm para liberar seus estádios a tempo.

Saiba mais:
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.