Header Ads

Árbitros da FFMS comandam partidas nas séries A e B neste fim de semana

Partida entre Figueirense e Santa Cruz, que lutam contra o
rebaixamento terá arbitragem de MS (Foto: Globo Esporte)
Duas partidas neste fim de semana, nas principais séries do Campeonato Brasileiro, serão comandadas por árbitros pertencentes do quadro da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

O primeiro trio a entrar em campo será formado por Thiago de Alencar Gonzaga, que será o árbitro central, assistido por Daiane Caroline Muniz dos Santos e Leandro dos Santos Ruberdo. Eles trabalham na partida entre Criciúma e Sampaio Correa, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O jogo, válido pela 27ª rodada da Série B, acontece na próxima sexta-feira (23) a partir das 19h15.

Já no domingo (25), às 11h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o campo-grandense Paulo Henrique Schleich Vollkopf apita a partida entre Figueirense e Santa Cruz, tendo como auxiliares Eduardo Goncalves da Cruz e Cicero Alessandro de Souza. O jogo, válido também pela 27ª rodada, só que da Série A, marca a briga das duas equipes contra o rebaixamento.

Nenhum dos trios havia sido escalado para trabalhar junto em partidas por competições nacionais, até o momento, neste ano. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.