Header Ads

Árbitro da FFMS atua hoje em partida da Série A do Brasileiro


O árbitro assistente Eduardo Gonçalves da Cruz, integrante do quadro da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), atua neste domingo (4) na partida entre Botafogo e Grêmio, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo inicialmente estava previsto para ocorrer em 7 de agosto, porém, como na data acontecia os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, o clube carioca solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o adiamento.

Além do sul-matogrossense, Wagner Reway, árbitro central, e Fábio Rodrigo Rubinho, ambos de Mato Grosso, também tomarão as decisões na partida que terá o carioca Rodrigo Garcia Cavaleiro como quarto árbitro. O trio é frequentemente escalado para trabalhar junto, tendo comandado cinco jogos em torneios da CBF desde junho, o último em 21/8, no confronto entre Altos/PI e CSA/AL, vencido pelos piauienses por 2 a 0, pela Série D nacional.

O desafio dos árbitros desta vez será um confronto de opostos. O Grêmio tenta alcançar os primeiros colocados, estando com 36 pontos, na sexta posição, podendo, com a vitória, pular para o terceiro lugar, há quatro pontos do líder Palmeiras. Já o Botafogo, na 13ª posição, busca se afastar na zona de rebaixamento. O alvinegro tem 26 pontos, dois a mais que o Internacional, primeira equipe do grupo de descenso.

A partida acontece no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, a partir das 15h (horário de MS). O Sportv e o Premiere transmitem o jogo para todo o Brasil.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.