Header Ads

Trio de árbitros de MS é escalado para duelo entre equipes do G4 da Série B

Marcos Pereira será o árbitro central (Foto: Exportiva)

Uma das partidas mais importantes da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá arbitragem sul-matogrossense. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (29) que o trio de árbitros formado por Marcos Mateus Pereira, Daiane Caroline Muniz dos Santos e Sérgio Alexandre da Silva será o responsável por comandar o jogo entre Atlético/GO e Ceará, duelo decisivo na briga por uma vaga no G4 da competição nacional.

Este será o segundo jogo em que o trio atua junto na Série B. No último dia 19, o jogo entre Bragantino e Vila Nova, que terminou empatado em 2 a 2, também contou com a arbitragem dos sul-matogrossenses. A auxiliar, Daiane Muniz dos Santos, está inclusive escalada para atuar, novamente, um dia depois da partida pela Série B, no jogo entre Comercial e Barcelona/RJ, programado para a próxima quarta-feira (31), às 15h, válido pela Copa do Brasil Feminino.

O jogo

Duelo será decisivo por vaga no G4 (Foto: ESPN)
Confronto direto para se consolidar no grupo dos quatro primeiros colocados da Série B, que credenciam ao acesso a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o jogo promete ser um dos mais visados pelos rivais nesta rodada. Vindo de vitória fora de casa sobre o Brasil de Pelotas, o Atlético/GO ocupa a segunda colocação, tendo 37 pontos, um a mais que o Ceará, terceiro colocado, que na última rodada empatou em casa com o CRB, que também está no G4, ocupando a quarta colocação.

No primeiro turno, jogando na Arena Castelão, em Fortaleza/CE, o Atlético-GO bateu os donos da casa por 1 a 0, gol de Luis Fernando, na etapa final.

O jogo acontece no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 20h e terá a transmissão do Canal Premiere.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.