Header Ads

Trio de árbitros de MS é escalado para jogo da Série B; Eduardo Gonçalves atuará na Série D

Daiane dos Santos, Eduardo Gonçalves, Sergio da Silva e Marcos Pereira
foram escalados para trabalhar no próximo final de semana (Foto: Reprodução)
A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (17) a escala de árbitros para os jogos das divisões nacionais do próximo final de semana e quatro árbitros integrantes do quadro de arbitragem da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) foram selecionados para trabalhar em partidas da Serie B e D do Campeonato Brasileiro.

O trio Marcos Mateus Pereira, Daiane Caroline Muniz dos Santos e Sérgio Alexandre da Silva, atuarão na partida entre Bragantino/SP e Vila Nova/GO, em Bragança Paulista, válida pela 20ª rodada da Série B, enquanto o assistente Eduardo Gonçalves da Cruz, integrante do quadro da Fifa, participará do jogo entre Altos/PI e CSA/AL, pela terceira fase da Série D. Ao lado de Gonçalves estarão o árbitro central de Mato Grosso, Wagner Reway, e o auxiliar, também matogrossense, Fabio Rodrigo Rubinho.

No confronto pela segunda divisão nacional, as equipes lutam para fugir da zona de rebaixamento para Série C de 2017. Com 20 pontos, o Bragantino ocupa atualmente a 16ª colocação, algumas posições acima está o Vila Nova, com cinco pontos a mais. Já no jogo pela última divisão do futebol brasileiro, o Altos tenta reverter a vantagem de 3 a 0, conquistada pelo CSA, no jogo de ida em Maceió. Para isso, a equipe piauiense terá que vencer por quatro, ou mais, gols de diferença; vitória por 3 a 0 leva o jogo aos pênaltis.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.