Header Ads

Junior Prego é mais um a deixar o Sete de Dourados; destino é o futebol goiano

O lateral-esquerdo Junior Prego não é mais jogador do Sete de Setembro de Dourados. O defensor é o segundo jogador a ter sua saída definida após a eliminação da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. Ao Arquibancada MS, Junior Prego confirmou que o destino para o restante da temporada é o América de Morrinhos/GO, equipe de disputa a segunda divisão do Campeonato Goiano.

Com contrato até o fim do ano com o Guaicurus, Prego, de 21 anos, aguarda a regularização do empréstimo junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder ficar a disposição da equipe goiana. Nesta quinta-feira o defensor teve a rescisão de seu vínculo com o clube douradense divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Natural de Fátima do Sul, o defensor foi vice-campeão estadual neste ano pelo Comercial, se transferindo após a decisão para o Sete de Dourados, onde disputou quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Mesmo com a curta passagem, o jogador avaliou o seu período em Dourados como bom, agradeceu principalmente ao técnico Chiquinho Lima pelo aprendizado e lamentou pelos acontecimentos fora de campo, como os salários atrasados, que impediram a equipe de conseguir ir mais longe na competição nacional.

“[Foi] uma boa passagem. Aprendi muito dentro e fora de campo, principalmente com treinador Chiquinho [Lima], que me ensinou trabalhos diferentes e me fizeram desenvolver meu futebol. Infelizmente, devido aos acontecimentos fora de campo não atingimos nosso objetivo. Não por falta de competência, porque o time tinha qualidade. Um dia posso voltar e espero que as portas estejam abertas novamente”, contou o atleta.

Se regularizado até esta sexta-feira (12), o jogador poderá fazer sua estreia por sua nova equipe no próximo domingo (14) contra o Grêmio Anápolis, em Morrinhos. Com quatro pontos em três jogos, o América está na segunda colocação do grupo A da competição, atrás apenas da equipe de Anápolis. Os dois primeiros avançam para a fase seguinte do torneio.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.