Header Ads

Jean e Gilton em alta, Bruno Vieira e Ismaily em baixa; Confira o desempenho dos jogadores de MS pelo Brasil e no mundo

Jean se destacou no posicionamento defensivo 
(Foto: Bem Paraná)
Engana-se quem pensa que por não ter competições oficiais ocorrendo no momento, o nome de Mato Grosso do Sul no cenário do futebol está estagnado e em baixa no restante do ano. Semana após semana, jogo após jogo, os atletas nascidos no Estado carregam consigo as cores azul, verde e branca da bandeira sul-matogrossense pelo Brasil e até pelo mundo.

Para manter o torcedor informado sobre o desempenho dos principais atletas nascidos em todas as partes do Estado, o Arquibancada MS trás a partir desta terça-feira (16), um resumo da atuação dos jogadores durante a semana que se passou, destacando aqueles que foram bem e os que não estiveram no seu melhor.

EM ALTA

Jean (Palmeiras) – Quem começa em alta é o polivalente campo-grandense. Titular, o lateral/meia atuou durante todos os minutos do jogo e pode ajudar o alviverde paulista a vencer o Atlético/PR fora de casa, por 1 a 0, e manter a liderança da primeira divisão.

Gilton (Guarani) – Outro que lidera, porém, na terceira divisão é o Gurani, do lateral, Gilton, também natural de Campo Grande. O sul-matogrossense atuou dando apoio pela esquerda e participou de várias jogadas ofensivas do bugre na vitória por 4 a 2 sobre o Macaé, no Rio de Janeiro. O time campineneiro segue isolado na ponta do grupo B da competição, se classificando para a segunda fase.

NA MESMA

Danilinho (Fluminense) – Fez seu terceiro jogo desde o retorno para o Brasil, mas ainda não conseguiu atuar em um jogo completo. Apesar de sua equipe ter vencido o América/MG por 1 a 0, pouco participou, entrando aos 43 minutos do segundo tempo, no lugar de Henrique Dourado, autor do gol da vitória.

EM BAIXA

Ismaily (Shakhtar) – Atuou durante todo o jogo e falhou na marcação no cruzamento para o primeiro gol do Karpaty, além de não estar bem posicionado no segundo gol dos adversários. No entanto, sua equipe conseguiu se recuperar e virou o jogo para 3 a 2. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Ucraniano e o time do ivinhemense segue com 100% de aproveitamento.

Bruno (São Paulo) – Perdeu posição para o argentino recém-chegado Julio Buffarini e pelo segundo jogo consecutivo viu do banco de reservas a derrota da sua equipe para o Botafogo, por 1 a 0, no Morumbi.

NÃO JOGARAM

Lucas Leiva (Liverpool) – Lesionado durante a pré-temporada do Liverpool, não atuou na estreia dos reds no Campeonato Inglês, em grande vitória por 4 a 3 sobre o Arsenal, em Londres.

Keirrison (Londrina) – Com a pausa da Série B do Campeonato Brasileiro devido os Jogos Olímpicos, o jogador segue se preparando para o jogo do próximo sábado (20), contra o CRB/AL, em Maceió.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.