Header Ads

Especulado, Keirrison pode deixar Londrina e voltar ao futebol italiano

Douradense interessa ao Crotone, da Itália
(Foto: Guilherme Artigas/Fotoarena/Fotopress) 
O atacante Keirrison pode, em breve, voltar ao futebol italiano. De acordo com o portal italiano Tutto Mercato Web, o douradense interessa ao Crotone, equipe da primeira divisão da Itália, que pode apresentar uma proposta ao Londrina para contar com o jogador já para a próxima semana.

A equipe italiana terá de correr contra o tempo para conseguir efetivar a contratação. Isso porque o mercado de transações europeias se encerra na próxima quarta-feira (31) e após a data, somente em janeiro novos jogadores poderão ser inscritos pelas equipes das principais ligas do velho continente.

Revelado no Cene, de Campo Grande, o jogador já defendeu a Fiorentina, no país italiano, em 2010. Além desses, Keirrison teve passagens por Coritiba, Palmeiras, Barcelona, Benfica, Santos e Cruzeiro, antes de chegar ao Londrina, onde é atualmente titular, tendo marcado seis gols na Série B deste ano.

Apesar na especulação, o sul-matogrossense está relacionado e deverá ser o titular do Londrina nesta terça-feira (30) contra o Náutico, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata/PE. Com 31 pontos, o LEC ocupa a oitava colocação, a três pontos do CRB/AL, quarto colocado.

Em contrapartida, o Crotone amarga a vice lanterna do Campeonato Italiano. Em dois jogos, o time acabou derrotado em ambas. A recuperação pode vir no próximo dia 11 de setembro, quando visita o Empoli. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.