Header Ads

Otacílio Neto e Junior Maranhão rescindem contrato e não defendem mais o Sete de Dourados

Otacílio Neto em treino no Sete de Dourados
(Foto: Renato Giansante)
O limpa no elenco após a queda no Campeonato Brasileiro da Série D continua no Sete de Setembro, de Dourados. Os atacantes Junior Maranhão e Otacílio Neto tiveram nesta semana seus contratos rescindidos e já podem assinar com outras equipes do país. Ao todo, a dupla marcou apenas três gols com a camisa da equipe douradense.

Integrante do time no primeiro semestre, Junior Maranhão ajudou com dois gols, ainda na primeira fase, o Sete a chegar à inédita conquista do Campeonato Sul-Matogrossense. Na Série D, o jogador de 30 anos atuou em apenas três partidas, todas vindo do banco, sem conseguir balançar as redes. O Sete de Dourados foi a 13ª equipe na carreira do experiente atacante.

Já Otacílio Neto, um dos nomes mais famosos do elenco ao lado de Aloísio Chulapa, chegou ao time exclusivamente para a disputa da competição nacional. Titular em cinco jogos, o jogador marcou apenas um gol, na vitória por 3 a 1 sobre o Anápolis, na primeira fase. Com 33 anos, Otacílio jogou por outras 19 equipes antes de chegar a Dourados, entre eles Corinthians, Goiás e Figueirense.

Com mais estas saídas, chega a cinco o número de jogadores que deixaram o Sete após a eliminação na Série D para o Fluminense de Feira de Santana/BA. Antes deles, o lateral esquerdo Junior Prego se transferiu para o América de Morrinhos/GO, o meio-campista Marinho foi para o futebol croata e o atacante Johnny mudou-se para o Rio Claro/SP.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.