Header Ads

Destaque no Sete, meia Marinho se transfere para o futebol europeu

Marinho em treino pelo Sete
(Foto: Renato Giansante/Gazeta MS)
Com a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, aos poucos, os jogadores que participaram do melhor ano na história do Sete de Setembro, de Dourados, começam a deixar a equipe. A mais recente baixa é o meio-campista Marinho, um dos destaques do time, que irá jogar no Istra 1961, da primeira divisão croata.

Esta será a segunda passagem do atleta pelo futebol do exterior. Antes, o jogador de 26 anos já havia atuado no Tianjin Songjiang, da China, onde foi comandado pelo técnico Goran Tomic, atual comandante de seu novo clube.

"Estou muito feliz por voltar a jogar no exterior e desta vez na Europa. Lá tenho a confiança do treinador que esteve comigo na China e ele acredita no meu potencial e que pode ajudar na minha adaptação. Eles estão montando uma equipe muito forte para poder chegar na Champions League. Quero chegar e trabalhar forte para ajudar a minha nova casa", disse o douradense ao site Gazeta MS.

Revelado pelo Cene, de Campo Grande, por onde atuou novamente em 2012, o jogador de 26 anos passou também por Guarani/SP, Santa Cruz/PE, Red Bull Brasil/SP, Mogi Mirim e Sobradinho/DF, antes de chegar ao Sete, do qual afirma que levará boas recordações.

"O Sete de Setembro é minha casa. Eu trocaria tudo para subir esse time para série C, mas não foi dessa vez. Fiquei muito feliz em poder ajudar no título estadual e na campanha na Série D. Vou levar muitas coisas boas dessa família que montamos aqui no Sete. Agora é torcer de longe por cada companheiro que deixei aqui", afirmou.

Marinho marcou um dos gols na final do campeonato estadual contra o Comercial, que acabou em 2 a 0, e garantiu o inédito título a equipe douradense.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.