Header Ads

De volta pra casa! Volante Querino deixa o Comercial e retorna ao futebol baiano

Querino deixou o Comercial
(Foto: Helton Pérez/Vaca Azul)
Vice-campeão sul-matogrossense com o Comercial, o volante Jeferson Querino não pertence mais ao clube campo-grandense. Sem mais partidas com a equipe profissional nesta temporada, o jogador teve seu contrato rescindido com o clube e retornou ao futebol baiano, onde foi revelado.

Aos 23 anos, o atleta, revelado no Serrano/BA e com passagem pelo Jequié/BA, teve sua primeira experiência fora de seu Estado natal. Pelo Comercial, o Querino participou da campanha que terminou com a segunda colocação no estadual deste ano, além de disputar a Copa Verde, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro, onde atuou em cinco das seis partidas do clube, sendo quatro como titular.

Em contato com o Arquibancada MS, o jogador revelou que a expectativa era disputar a segunda divisão baiana, porém, como a liberação junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) saiu apenas na última terça-feira (23) o jogador não conseguirá mais se inscrever para a competição. No entanto, o jogador adiantou que negocia com outras duas equipes para a disputa da Copa Governador do Estado da Bahia.

Relembrando o período no colorado, o volante destacou, além da decisão do estadual contra o Sete de Setembro, de Dourados, a oportunidade de atuar no clássico Comerário, que retornou a elite estadual neste ano. “Minha passagem no Comercial foi muito gratificante. Gostei muito de jogar em um clube com de tanta tradição. Tive muitos momentos especiais como o jogo que marcou a volta do clássico, as partidas das finais, além da torcida e diretoria do Comercial que gostei muito”, contou.

O jogador concluiu, afirmando que pretende voltar ao time campo-grandense em 2017, para dar seguimento ao trabalho iniciado neste ano. De acordo com o presidente do clube, Ítalo Mllhomem, o planejamento para a próxima temporada se iniciará apenas após a regularização junto a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e assim que as contas deste ano estiverem quitadas. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.