Header Ads

Com apenas dois participantes, estadual sub-19 terá confronto único por vaga na Copa São Paulo

O Campeonato Sul-Matogrossense sub-19 começará já com a decisão pelo título. Sim, é isso mesmo que você leu. O torneio que decidirá o representante de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Junior 2017 terá apenas dois participantes. Novoperário e União/ABC foram os únicos a cumprirem aos requisitos para participação na competição e farão confronto único pelo caneco e vaga na maior competição de base do Brasil.

Em Conselho Arbitral realizado nesta sexta-feira (12), na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), representantes do Moreninhas, Serc, Campo Grande e Operário, além de Novoperário e União/ABC estiveram presentes, no entanto, apenas os dois últimos cumpriram as exigências do edital de convocação da entidade. As equipes foram as únicas a inscreverem jogadores na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), conforme o Arquibancada MS havia informado na última quinta-feira (11).

De acordo com a FFMS, os confrontos entre Novoperário e União/ABC ocorrem no próximo dia 20, no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, com mando do União/ABC e no dia 27, os times voltam a se enfrentar, ainda em local indefinido.

Atual campeão, o União/ABC busca seu segundo título no torneio, enquanto o Novoperário luta por sua primeira conquista e, consequentemente, a primeira aparição a nível nacional.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.