Header Ads

CBF divulga arbitragem para partida de ida entre Comercial e Barcelona/RJ pela Copa do Brasil Feminino

Rejane da Silva será a responsável pela partida
(Foto: Static Flickr)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a arbitragem para a partida de ida entre Comercial e Barcelona/RJ, que acontece na próxima quarta-feira (24), às 14h, horário de MS, no estádio da rua Bariri, no Rio de Janeiro/RJ.

Aspirante a Fifa, Rejane Caetano da Silva, será a responsável pelo apito, sendo assistida por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa, também aspirante a Fifa. A quarta árbitra será Simone Xavier de Paula e Silva. O quarteto pertence ao quadro de arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). Em todas as partidas desta fase, a arbitragem pertence ao mesmo Estado das equipes mandantes.

Como prevê o regulamento, o Comercial, por jogar a partida de ida fora de casa, poderá eliminar o confronto ainda no primeiro jogo, para isso deverá bater as adversárias por pelo menos três gols de diferença. Em caso de qualquer outro placar, o confronto será decidido às 15h do próximo dia 31, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.