Header Ads

Atacante sul-matogrossense é convocado para Seleção Brasileira sub-17

Spadacio à esquerda, com a camisa do Fluminense
(Foto: Reprodução/Facebook)
O atacante sul-matogrossense, Leandro Spadacio, do Fluminense/RJ, terá novamente uma oportunidade na Seleção Brasileira sub-17. O jogador foi um dos 23 convocados pelo técnico Guilherme Dalla Déa para duas partidas amistosas frente ao Uruguai em 6 e 8 de setembro.

Filho do ex-jogador do Operário, Corumbaense e Taveirópolis, Chichico, o jovem atacante, de apenas 16 anos, começou nas quadras e passou em testes do São Paulo, Santos e Flamengo antes de ser integrado ao elenco mirim do Fluminense, em 2010, após um período de avaliação no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras em Xerém, na cidade de Duque de Caxias/RJ.

Há seis anos no clube carioca, Spadacio passou a ser chamado para integrar o elenco da seleção sub-17 em abril deste ano. O jogador se apresenta aos treinos, junto aos demais convocados, no dia 4 de setembro, na Granja Comary, e volta ao tricolor no dia 8, logo após a segunda partida contra os uruguaios.

Os amistosos fazem parte da preparação da Seleção Brasileira sub-17 para o Sul-Americano Sub-17, no Chile, que dá vaga aos quatro primeiros colocado para o Mundial Sub-17, que será realizado na Índia.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.