Header Ads

Artilheiro do Sete na Série D, Johnny acerta com Rio Claro/SP

Johnny em treino pelo Sete de Dourados
(Foto: Reprodução/Facebook)
Aos poucos, o elenco responsável pela melhor temporada na história do Sete de Setembro vai se desfazendo. Após o meia Marinho e o lateral-esquerdo Junior Prego, o atacante Johnny também acertou sua saída da equipe douradense para o Rio Claro/SP.

Artilheiro do Sete de Setembro na Série D com três gols em seis jogos (Veja no vídeo abaixo o gol do atacante contra o Anápolis), Johnny chegou a Dourados após o Campeonato Sul-Matogrossense, no qual ajudou a levar o Corumbaense às semifinais, marcando seis gols. Seguindo a mesma tônica daqueles que já deixaram o clube, o atacante de 23 anos acredita que com um pouco mais de organização fora dos gramados, sua história na equipe douradense poderia ter se estendido.

"Foi uma boa passagem. Assim como em todos os times que joguei, pude fazer gols pelo Sete. Acho que faltou mais organização fora de campo para podermos avançar na Série D. Se os salários estivessem em dia, talvez [o resultado] poderia ter sido diferente”, contou o jogador ao Arquibancada MS.

Segundo o atacante, seu desempenho pelo Sete na Série D foi determinante para que pudesse acertar com a equipe paulista. “O técnico Sergio Guedes vinha me acompanhando na Série D e [após a eliminação] me fizeram o convite. Espero continuar fazendo gols e quem sabe chegar em uma divisão do Brasileiro”, disse Johnny.

O Rio Claro será a oitava equipe que o jogador irá defender em sua carreira. Além do Sete e Corumbaense, neste ano, o atacante já passou por Avaí/SC, Costa Rica/MS, Vocem/SP, Operário, de Campo Grande e Águia Negra.

Em preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista, equivalente a segunda divisão estadual, o Rio Claro disputa atualmente a Copa Paulista, onde lidera o grupo 2 com 16 pontos em seis partidas, sem ainda ter sido derrotado. A competição paulista dá ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil 2017.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.