Header Ads

Árbitros campo-grandenses comandam hoje partida pela Série B do Campeonato Brasileiro

Paulo Salmazio será o árbitro do jogo (Foto: ESPN)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou outro trio sul-matogrossense para arbitrar pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os campo-grandenses Paulo Henrique de Melo Salmazio, Leandro dos Santos Ruberdo e Edson Campos Mendonça serão os responsáveis pelas decisões no jogo entre Paysandu e Tupi/MG, hoje (30), no estádio da Curuzu, em Belém, no Pará.

Esta será a primeira partida em que o trio atuará junto em competições nacionais neste ano. Aspirante a Fifa, Leandro Ruberto participará de seu oitavo jogo pela segunda divisão nacional, enquanto Salmazio fará seu terceiro confronto no apito e Edson Mendonça estreia na competição. Os árbitros fazem parte do quatro da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

Na abertura desta rodada da Série B, outro trio sul-matogrossense foi responsável pela arbitragem. Marcos Mateus Pereira, Daiane Muniz dos Santos e Sergio Alexandre da Silva comandaram o jogo entre Atlético/GO e Ceará, que terminou no empate em 2 a 2, no estádio Serra Dourada na última segunda-feira (29).

O Jogo

Ao contrário do outro trio de Mato Grosso do Sul, que participou do jogo em que a briga era por vaga no G4, os campo-grandenses terão pela frente uma partida onde o principal objetivo das equipes é fugir da zona de rebaixamento. Com 28 pontos, o Paysandu está na 11ª colocação, sete pontos a mais que o Bragantino, primeiro time no grupo de descenso. Em situação mais delicada, o Tupi é o vice lanterna, com apenas 19 pontos.

O jogo acontece a partir das 18h15 (horário de MS) e tem transmissão do Canal Premiere.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.