Header Ads

Árbitro campo-grandense apita partida decisiva do Comercial na Copa do Brasil Feminino

Thiago Alencar Gonzaga será o árbitro da partida
(Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)
O árbitro campo-grandense Thiago Alencar Gonzaga será o responsável por conduzir a partida decisiva entre Comercial e Barcelona/RJ, na próxima quarta-feira (31) pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. A escala foi divulgada na tarde da última sexta-feira (26) e apresentou novamente, em todas as partidas, os trios de arbitragem integrantes dos quadros dos mesmos Estados das equipes mandantes.

Gonzaga terá como auxiliares na partida a três-lagoense e aspirante a Fifa, Daiane Caroline Muniz dos Santos, e o douradense Cicero Alessandro de Souza, que serão os assistentes nas laterais do campo, enquanto Augusto Domingos Borges Ortega, também na capital, será o quarto árbitro.

A partida, marcada para as 15h, no horário de MS, define a equipe qualificada para a segunda fase da competição nacional. No jogo de ida, atuando na capital carioca, o Comercial saiu derrotado por 1 a 0. Para avançar, o colorado precisará vencer a partida de volta por dois ou mais gols de diferença para seguir na competição. Em caso de novo 1 a 0, desta vez para a equipe sul-matogrossense, o confronto vai para os pênaltis; vitória, empate ou até derrota por um gol de diferença, desde que marque gols, dá a vaga ao Barcelona.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.