Header Ads

Árbitro assistente de MS é escalado para partida da Copa Sul-Americana

O árbitro assistente, Eduardo Gonçalves da Cruz, de Campo Grande e integrante do quadro de arbitragem da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), foi escalado para trabalhar na partida entre Peñarol, do Uruguai, e Sportivo Luqueño, do Paraguai, em Montevidéu, nesta terça-feira (16), válido pela Copa Sul-Americana. O engenheiro civil, de 34 anos, é o único árbitro de Mato Grosso do Sul a pertencer ao quadro da Fifa.

Ao lado de Eduardo, irão trabalhar na partida Ricardo Marques Ribeiro, como árbitro central, Fabrício Vilarinho, como assistente 1, e Leandro Vuaden, que será o quarto árbitro.


A partida acontece às 19h30 (horário de MS), no estádio Campeon del Siglo. Este será o segundo jogo entre as equipes. Na partida de ida, no Paraguai, os times ficaram no empate em 0 a 0. O vencedor avança para a segunda fase da competição, onde enfrenta Indepediente de Medellin, da Colômbia, ou Universidad de Quito, do Equador. Empate sem gols leva o jogo aos pênaltis e se a igualdade for com gols, o Sportivo Luqueño avança.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.